Evil Dead: The Game já está disponível gratuitamente no PC

Evil Dead: The Game já está disponível gratuitamente no PC

Jogo gratuito da próxima semana da Epic será STAR WARS: Squadrons
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito dado para os jogadores de PC pela Epic Games. Dessa vez a loja está dando um grande título lançado há pouco tempo - Evil Dead: The Game.

Nesse jogo multiplayer, você deve assumir o papel de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead enquanto trabalham juntos em um título repleto de ação com modos PvP e cooperativo!

Jogue em uma equipe de quatro sobreviventes, explorando e saqueando em um jogo inspirado em todos os três filmes Evil Dead originais e na série de televisão original Ash vs Evil Dead da STARZ.

Além de Evil Dead: The Game, a Epic Games está dando também Dark Deity, um RPG com batalhas por turnos e gerenciamento de relacionamentos com personagens, onde você deve coletar artefatos perigosos e restaurar o mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODE3ODUuanBn

Caso tenha interesse, você já pode resgatar ambos os jogos através do site da Epic Games. Após adicionados na sua conta, os jogos serão seus para sempre, estando disponíveis para serem baixados a qualquer momento.

Enquanto isso, a Epic Games também revelou o jogo gratuita da próxima semana. A partir do dia 24 de Novembro, todos os usuários poderão resgatar o jogo STAR WARS: Squadrons.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,