Estúdio promete que nada foi cortado de Callisto Protocol para vender separado

Estúdio promete que nada foi cortado de Callisto Protocol para vender separado

Novas animações de morte ainda nem existem, sendo algo que a equipe criará durante o próximo ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Callisto Protocol é um jogo de survival horror que tem chamando bastante atenção dos jogadores, especialmente por contar com Glen Schofield, o criador da franquia Dead Space. No entanto, recentes anúncios não agradaram muitos os jogadores.

Ontem tivemos a revelação do Passe de Temporada do jogo, o qual traria diversos conteúdos novos, incluindo uma nova área para explorar, um novo modo de joga e 13 animações novas de morte para o protagonista.

Com tantos conteúdos sendo exclusivos do Passe de Temporada, muitos jogadores sentiram que haviam sido cortados do jogo para serem vendidos por fora. No entanto, de acordo com Glen Schofield, esse não foi o caso.

O diretor afirma que os conteúdos do Passe de Temporada ainda nem mesmo existem, sendo algo que a equipe irá começar a trabalhar para entregar apenas no próximo ano, incluindo as novas animações de morte.

Para esclarecer: não estamos removendo nada do jogo principal para o passe de temporada. Ainda nem começamos a trabalhar nestes conteúdos. São coisas novas nas quais estaremos trabalhando durante o ano novo. Os fãs pediram AINDA MAIS mortes, então estamos tornando isso uma prioridade no próximo ano.

Leia Também:

  1. Começou a nova promoção do Steam; Confira os melhores descontos
  2. Elden Ring ganha como Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2022

Z2doUkp2X3RkYjA=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque