Ed Boon confirma que novo jogo da NetherRealm Studios será Injustice 3 ou Mortal Kombat 12

Ed Boon confirma que novo jogo da NetherRealm Studios será Injustice 3 ou Mortal Kombat 12

Qual você prefere?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesta manhã de domingo, temos boas esperanças para os fãs de jogos de luta, que após saberem da intenção do Team Ninja de reviver Dead or Alive, uma franquia clássica, agora também podem olhar com otimismo para o futuro da NetherRealm Studios.

Depois de lançar Mortal Kombat 11 em 2019 e apoiá-lo adequadamente com muito conteúdo pós-lançamento, entre os quais também se destaca a expansão Aftermath, os devs do NetherRealm Studios se jogaram de corpo e alma no desenvolvimento de um novo projeto misterioso.

Os debates sobre que jogo é esse já duram anos e, infelizmente, ainda não podemos dizer com certeza o que é, mas agora podemos estreitar significativamente o campo. Respondendo à pergunta de um fã no Twitter, o diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, confirmou oficialmente que o próximo jogo do estúdio será Injustice 3 ou Mortal Kombat 12.

Uma resposta sem dúvida concisa, mas que parece esconder muitas informações: para começar, Boon esclareceu que o próximo projeto do estúdio não é um novo IP e que os títulos oficiais dos dois jogos vão usufruir da numeração incremental canônica; Além disso, ele deu a entender que os dois jogos estão em desenvolvimento, então só resta saber uma coisa: Qual dos dois chegará primeiro?

Apesar dos insistentes rumores de que Mortal Kombat 12 foi anunciado na EVO 2022 em agosto passado, apetece-nos focar em Injustice 3, por uma simples questão de timing e alternância. O segundo capítulo do jogo de luta da DC foi lançado em 2017, dois anos antes do muito mais recente Mortal Kombat 11, então o desenvolvimento de Injustice 3 poderia ser mais avançado.

Em qual dos dois você aposta?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque