Dino Trauma é anunciado, jogo que mistura Doom com Dino Crisis

Dino Trauma é anunciado, jogo que mistura Doom com Dino Crisis

Estúdio promete resgatar nostalgia dos clássicos dos anos 90.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores old school a desenvolvedora Phobia Interactive acaba de anunciar um jogo que chamará bastante atenção. Dino Trauma é um novo título que nos colocará para enfrentar os mais diversos tipos de dinossauros.

Com um visual reminiscente da época do PS1, Dino Trauma se inspira no clássico Dino Crisis, embora mais frenético. Além do título da Capcom, o estúdio cita com inspiração os jogos Doom, Quake, Blood e Turok.

Leia Também:

  1. Hideo Kojima comenta a respeito do projeto misterioso conhecido como Abandoned
  2. Santa Monica divulga a resolução e FPS que God of War: Ragnarok vai rodar no PS4 e PS5

Confira o trailer de revelação:

OGgwSmdHVzNoMVU=

Dino Trauma contará com três campanhas distintas, misturando o estilo de level design dos anos 90 com tecnologia mais moderna. Os jogadores irão enfrentar dinossauros e outras criaturas pré-históricas em diversos cenários.

Para lidar com essas criaturas, os jogadores terão a sua disposição um enorme arsenal de armas, as quais contarão com tasers, pistolas semi-automaticás, submachine guns, shotguns, granadas e até mesmo um lança míssil.

Os desenvolvedores prometem que Dino Trauma irá resgatar aquela mesma sensação que você tinha na infância ao jogar clássicos de PC e PS1. Com a falta de jogos com dinossauros, essa também será uma boa pedida para os fãs do gênero.

Dino Trauma ainda não possui data de lançamento, mas deverá chegar em breve ao Acesso Antecipado do Steam. Caso esteja interessado, você já pode adicionar o jogo em sua lista de desejos na plataforma.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTQ5NDIw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque