Dead Space Remake ganhará novo gameplay no TGA 2022, mas será exclusivo para quem estiver nos cinemas IMAX

Dead Space Remake ganhará novo gameplay no TGA 2022, mas será exclusivo para quem estiver nos cinemas IMAX

Exclusividade de gameplay?!
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro Dead Space é bastante aguardado pelos jogadores e a nova versão do jogo está se aproximando do seu lançamento que será em Janeiro de 2023.

Vale lembrar que o The Game Awards 2022 será realizado no mês que vem e horas atrás foi confirmado oficialmente que durante o evento, será divulgado um novo gameplay para Dead Space Remake.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Pokémon Scarlet & Violet vem recebendo
  2. Capcom divulga novo vídeo para Street Fighter 6 destacando o controle dinâmico

No entanto, tem uma parte negativa sobre esse novo gameplay, pois ele será literalmente "exclusivo" para as pessoas que estão assistindo a apresentação nos cinemas IMAX.

Veja a publicação:

Não se sabe exatamente se esse gameplay também será divulgado para o público após terminar o evento. Em geral, os criadores do Remake prometem mostrar os necromorphs nas telas gigantes.

Os organizadores do TGA anunciaram sua colaboração com o IMAX este ano. De acordo com Geoff Keighley, os cinemas IMAX mostrarão a jogabilidade "estendida e mais profunda" do remake. Além disso, os espectadores poderão ver alguns momentos dos bastidores do The Game Awards.

Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro. Todavia, descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque