Confira as notas que Pokémon Scarlet & Violet vem recebendo

Confira as notas que Pokémon Scarlet & Violet vem recebendo

Será que a Game Freak conseguiu acertar com o novo capítulo da franquia?
#Games Publicado por Vinicius, em

O mais novo capítulo da franquia Pokémon está chegando. Explore um vasto mundo aberto, capture Pokémons e explore utilizando um novo sistema de montaria onde você pode usar os Lendários como veículos.

Como lançamento do jogo se aproximando, a critica especializada já teve a chance de jogar o novo Pokémon. Confira como o jogo está se saindo com a mídia!

Notas

  1. 97 - Nintenderos
  2. 90 - Hobby Consolas
  3. 90 - Screen Rant
  4. 80 - VG247
  5. 80 - GameSpot
  6. 80 - VGC
  7. 75 - Everyeye.it
  8. 70 - TheSixthAxis
  9. 70 - Nintendo Life
  10. 60 - GamesRadar+
  11. 60 - Guardian

Pokémon Scarlet & Violet encontra-se com uma média de 78 no MetaCritic e 77 no OpenCritic.

Nintenderos

Apesar de alguns problemas técnicos, a nova fórmula criada por Pokémon Scarlet e Violet para a franquia nos encantou. Uma grande variedade de Pokémon interessantes, uma história mais madura do que o normal e um ciclo de jogo muito divertido resultam nos jogos mais completos da saga e uma experiência marcante para jogadores veteranos e novos.

GameSpot

Apesar da apresentação abaixo do esperado e os problemas visuais atrapalharem os jogos, Pokémon Scarlet e Violet ainda são os melhores jogos Pokémon da linha principal em anos. Eles usam o design aberto de Pokemon Legends: Arceus de maneiras inteligentes e surpreendentes, e mantêm o mesmo nível de profundidade pelo qual a série principal é conhecida.

TheSixthAxis

Pokemon Scarlet/ Violet parecem a estranha segunda evolução de um de seus iniciais. Está crescendo em algo resplandecente, está mostrando sinais de algo empolgante, mas tem aquela sensação estranha de um jovem de 20 e poucos anos que ainda não descobriu quem realmente é. Adicione as constantes esquisitices técnicas e você terá um jogo que é sem dúvida muito divertido, mas ainda não está em sua forma final. Mal posso esperar para ver o que Pokémon se tornará, mas ainda não chegou lá.

GamesRadar+

A mecânica básica de Pokémon permanece praticamente intocada - ainda é capturar, lutar e treinar como você se lembra - e embora isso possa ser suficiente para muitos devotos, a Geração 9 é mais difícil de vender para aqueles que precisam de mais motivos para se envolver com Pokémon. impactada por problemas técnicos, descuidos mecânicos e falta de visão. Pokemon Scarlet and Violet deveria ter sido um jogo brilhante e ousado que prepara a série para uma expansão futura, mas uma tentativa de modernizar enquanto permanece fiel ao passado não conseguiu fazer nenhum dos dois.

Guardian

A Game Freak desenha um novo projeto de mundo aberto emocionante para a franquia Pokémon, mas parece ter faltado tempo e conhecimento para entregá-lo de acordo com as especificações. Compare isso com o lindo Xenoblade Chronicles 3, que roda no mesmo console, e é difícil não sentir que você está testando uma beta de um Pokémon de mundo aberto. Com mais tempo no forno, isso poderia ter sido genuinamente emocionante.

Pokémon Scarlet & Violet será lançado em 18 de Novembro para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,