Dave Bautista inicia campanha para estrelar Marcus Fenix no Gears of War da Netflix

Dave Bautista inicia campanha para estrelar Marcus Fenix no Gears of War da Netflix

"Eu não posso tornar isso mais fácil"
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Dave Bautista nunca escondeu sua paixão pela franquia Gears of War e com o anúncio do filme live-action em produção pela Netflix, o ator começou uma campanha para estrelar o longa no papel de Marcus Fenix.

Através das suas redes sociais, Bautista publicou o vídeo de sua colaboração com a The Coalition em Gears 5 - onde ele foi adicionado ao jogo como personagem jogável em uma atualização - com a frase "Eu não posso tornar isso mais fácil", e marcou as contas oficiais de Gears of War e da Netflix no Twitter.

Bautista é conhecido principalmente por interpretar Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia e Bossu Rabban no filme Duna, e o ator tem o apoio do criador da franquia para estrelar o filme e também é o desejo de milhares de fãs que ele seja escalado para o papel.

A Netflix ainda não anunciou nenhum nome para o elenco ou para a produção do filme, então pode ser questão de tempo para Bautista ser escolhido.

Além de um filme live-action, uma animação adulta da saga também está em desenvolvimento para a plataforma de streaming, porém ambas ainda não possuem previsão de estreia.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,