Core Keeper recebe hoje sua maior atualização

Core Keeper recebe hoje sua maior atualização

Prepare-se para uma nova aventura e explore as dunas e tumbas no novo conteúdo gratuito para todos os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A maior atualização de conteúdo para Core Keeper até o momento, O Deserto dos Começos, já está disponível para download gratuitamente para todos os jogadores, apresentando mais conteúdo novo do que nunca nessa aventura de sandbox de mineração cooperativa de 1 a 8 jogadores.

Assuma o volante e passeie pelas areias do deserto em karts, com um veículo novinho em folha que permite aos jogadores competir com seus amigos e explorar o mundo de Core Keeper como nunca antes.

Descubra o novo e brilhante minério de “Galaxite” e use novas armas poderosas, incluindo a “Burnzooka”, uma arma baseada em projéteis que pode perfurar inimigos e destruir terra, argila e paredes de pedra em um disparo. E ainda temos as lanças, um tipo de arma totalmente novo que pode ser usado para engajar em combate corpo a corpo com mais alcance.

ajdZTy1lQ2JoNFU=

Pegue a novíssima Rede de Insetos e saia para caçar insetos, capturando pequenos besouros, larvas, vaga-lumes e outras criaturas amigáveis ​​para exibir com orgulho no mundo do seu jogo. Crie chaves para acessar baús escondidos e enfrente os mais novos inimigos poderosos em sua jornada para derrotar dois novos chefes: Igneous, a Massa Fundida e Ra-Akar, o Titã das Areias.

Uma série de melhorias muito solicitadas pela comunidade também foram introduzidas nessa nova atualização de hoje, incluindo as Conquistas Steam, a capacidade de pescar em barcos e carrinhos, melhorias nas receitas e na panela, e a opção de destruir, pegar e colocar uma seleção maior de objetos no mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODEzNjguanBn

Core Keeper é uma aventura de mineração sandbox de 1 a 8 jogadores ambientada em uma antiga caverna de criaturas, tesouros e bugigangas, com mais de 1 milhão de jogadores já tendo iniciado sua jornada no subsolo. Extraia relíquias e recursos para construir sua base, criar novos equipamentos e sobreviver. Derrote monstros gigantes, descubra segredos ocultos, cultive colheitas, vá pescar, cozinhe novas receitas e explore um mundo subterrâneo gerado proceduralmente para desvendar o mistério do núcleo antigo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjIxNjkw

Principais Características

  1. Extração de recursos - Explore e minere recursos, descubra cristais, fósseis e bugigangas ocultos e sobreviva a um mundo subterrâneo gerado proceduralmente.
  2. Energize o núcleo - Expanda sua base construindo geradores para criar novos equipamentos, tecnologias e energizar seu Núcleo.
  3. Construa itens e equipamentos - Personalize seu explorador. Crie uma picareta para minerar paredes e recursos, construa pontes para atravessar lagos subterrâneos e coloque tochas e fogueiras para iluminar a escuridão.
  4. Cultive - Plante sementes e cultive colheitas para fazer alimentos ou combine ingredientes na panela para descobrir novas receitas saborosas com bônus inesperados.
  5. Descubra um mundo antigo - Explore biomas vivos e lute contra criaturas cavernosas em um ecossistema subterrâneo simulado. Derrote feras gigantes para reivindicar seus cristais e continuar a aventura.
  6. Sandbox cooperativo para 1 a 8 jogadores online - Sobreviva sozinho ou jogue online com até 7 outros jogadores. Visite as cavernas deles ou convide-os para entrarem na sua, trabalhando juntos para minerar recursos, lutar, cultivar, criar e sobreviver.
  7. Rejogabilidade sem fim - Explore um mundo infinito gerado proceduralmente

Core Keeper está disponível para PC através do Acesso Antecipado do Steam. Para mais informações, siga @CoreKeeperGame no Twitter e entre no Discord oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,