Confira os jogos da Games with Gold de Dezembro

Confira os jogos da Games with Gold de Dezembro

Novos jogos para os assinantes do serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para aqueles que estão ansiosos para descobrir os novos jogos gratuitos da Xbox Live Gold que serão dados durante o mês de Dezembro, a Microsoft acaba de anunciar os títulos que seus assinantes irão receber.

Conforme vem acontecendo desde Outubro, a Microsoft vem dando apenas títulos de Xbox One na Xbox Live Gold, deixando de incluir jogos do Xbox 360 e Xbox original como parte da assinatura Gold.

No mês de Dezembro os jogadores poderão resgatar dois jogos, Colt Canyon, um shooter 2D de faroeste em pixel art, e Bladed Fury, um jogo de ação 2D ambientado na mitologia Chinesa.

Leia Também:

  1. Microsoft anuncia moletom para o controle do Xbox
  2. Servia é a terceira a aprovar a aquisição da Activision Blizzard sem nenhuma restrição

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIzMDAuanBn

Data em que os títulos serão disponibilizados:

  1. Colt Canyon: Disponível de 1 a 31 de Dezembro
  2. Bladed Fury: Disponível de 16 de Dezembro a 15 de Janeiro

Colt Canyon

Q1o5TnlXWmpLaHc=

É hora de você ir para Colt Canyon, uma paisagem ocidental implacável cheia de tesouros escondidos, armas, perigo e escória sedenta de sangue. Faça seu caminho atirando nos inimigos e talvez exploda algumas TNT ao longo do caminho com uma trilha sonora de spaghetti western ao fundo. Salve seu parceiro e outros inocentes e, se tiver sorte, vai se divertir muito fazendo isso e não acabará virando comida de urubu.

Bladed Fury

LUU0b1Rra3lWSjQ=

Acusada de assassinato e exilada, a princesa Ji embarca em uma jornada cheia de ação e de tirar o fôlego para provar sua inocência, resgatar sua irmã e deixar um rastro de vingança sangrenta. Libere suas habilidades neste clássico jogo 2D side-scrolling baseado na mitologia chinesa. Enfrente inimigos e deuses antigos usando combos! A arte e o design de som são lindamente renderizados, misturando floreios tradicionais com um toque surreal.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.