CD Projekt RED confirma que reduziu o dano de queda na nova versão de The Witcher 3

CD Projekt RED confirma que reduziu o dano de queda na nova versão de The Witcher 3

Chega de morrer por bobeira.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt RED finalmente mostrou para o público todas as novidades que estarão presentes na nova versão de The Witcher 3 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Além das melhorias nos gráficos, o jogo também contará com alterações para melhorar a jogatina e uma dessas alterações é uma que foi bastante pedida pelos jogadores ao longo dos anos.

Leia Também:

  1. Top Japão | Pokémon Scarlet e Violet ocupa a primeira posição com 2,5 milhões de cópias
  2. Suporte da Nintendo alega que não recebeu nenhuma reclamação sobre os problemas de Pokémon Scarlet e Violet

Caso você já tenha jogado The Witcher 3, deve estar ciente que o protagonista Geralt de Rivia recebe muito dano de queda, na verdade, o personagem pode morrer a qualquer momento, caso caia de um lugar alto.

Philipp Weber, que trabalha na CD Projekt RED confirmou horas atrás por meio das redes sociais que a equipe decidiu reduzir o dano de queda na nova versão de The Witcher 3.

"E sim, também ajustamos o dano de queda."

É uma alteração simples, mas a comunidade agradece, pois ninguém merece morrer várias e várias vezes só porque caiu de um lugar que nem era tão alto assim.

The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022. O jogo foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque