Call of Duty: Warzone 2.0 já está disponível gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox; Veja como baixar!

Call of Duty: Warzone 2.0 já está disponível gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox; Veja como baixar!

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os jogadores de Call of Duty e que gostam de battle royale, pois a Activision tem o enorme prazer em revelar que Call of Duty: Warzone 2.0 já está disponível gratuitamente nas principais plataformas.

Call of Duty: Warzone 2.0 pode ser descrito como uma evolução do jogo anterior e seguindo a mesma linha, é totalmente gratuito e você pode baixar e cair de cabeça no campo de batalha.

Leia Também:

  1. Foi liberado o pre-load de Marvels Spider-Man: Miles Morales no PC
  2. Kandria é um novo RPG de ação inspirado em Celeste

Uma curiosidade é que agora Call of Duty: Warzone 2.0 também se encontra disponível no PC com versão via Steam. E obviamente, também está disponível nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Para baixar, basta entrar no link:

  1. Versão Steam
  2. Versão PS4/PS5
  3. Versão Xbox One/Series S|X

Para celebrar o lançamento do aguardado título, dias atrás a Activision compartilhou o trailer de lançamento para o jogo, dando uma pequena amostra do que pode acontecer durante as partidas.

b0pjYTZ6b0k1MEU=

Dê as boas-vindas ao Warzone 2.0, a nova e gigantesca arena de combate grátis para jogar que, agora, conta com o novíssimo mapa, Al Mazrah. Junte-se aos seus amigos e entre no campo de batalha espalhado pela área metropolitana e os subúrbios rurais da República de Adal.

Encontre caixas de suprimentos e conclua contratos para montar seu arsenal e obter uma vantagem tática. Caia dentro de um modo sandbox objetivo totalmente novo para escolher sua própria experiência na zona de guerra e coletar equipamento para manter no seu inventário Call of Duty: Warzone 2.0.

Tá esperando o que? Bora jogar!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque