Battlefield 2042 | Temporada 3: Escalation é anunciada

Battlefield 2042 | Temporada 3: Escalation é anunciada

Começa em 2022 de Novembro - Confira o trailer
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A terceira temporada de Battlefield 2042 está chegando na próxima semana e traz consigo diversas novidades para o jogo. Confira o trailer abaixo:

NkpSdmFoSWFteEk=

A Temporada 3: Escalation introduz o novo mapa Spearhead situado na Suécia e focado no combate de infantaria, junto de 2 novos reworks de mapa para Degelo e Manifesto.

O novo especialista chinês Rasheed Zain carrega consigo um poderoso lança granadas. Entre as novas armas estão a Railgun Rorsch MK-4, a escopeta NVK-S22 e a pistola NVK-P125.

A atualização também introduz o novo tanque EMKV90-TOR que carrega consigo uma gigantesca railgun capaz de destruir alvos a longa distância. Junto de novos equipamentos como a Faca de Arremesso e o retorno do drone RAWR.

A nova temporada também introduzirá o tão requisitado sistema de classes de volta a Battlefield 2042, tornando-o menos dependente dos especialistas, porém chegará somente na atualização 3.1 em Dezembro.

Também em Dezembro foi confirmada a chegada do jogo ao catálogo do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play, ele será adicionado ao serviço em algum momento do mês.

Battlefield 2042 está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. A Temporada 3: Escalation será lançada em 22 de Novembro.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque