Ainda não há planos para os Remakes de Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII e Before Crisis, diz Tetsuya Nomura

Ainda não há planos para os Remakes de Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII e Before Crisis, diz Tetsuya Nomura

Nada de remaster ou remake no momento.
#Games Publicado por coca, em

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion está se aproximando do seu lançamento oficial que será em dezembro e o título é classificado como um "Remaster", sendo quase um Remake.

Recentemente a Square Enix decidiu comentar sobre Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII e Before Crisis, deixando bem claro que no momento não existe nenhum plano para remaster ou remake dos dois jogos citados.

Leia Também:

  1. Criterion Games deseja fazer um novo Burnout, mas não há planos no momento
  2. The Witcher Remake terá mundo aberto

Isso foi dito pelo próprio Tetsuya Nomura e ele alega que no momento não tem planos para essa nova versão, e existem vários motivos. A situação sobre Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII é simples, o jogo se passa três anos após o final da história do Final Fantasy VII, portanto, lançar o jogo antes da conclusão do Remake não é uma opção.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIyMzUuanBn

Por outro lado, a situação com Before Crisis é um pouco diferente, pois estamos falando de um jogo que foi originalmente lançado apenas no Japão, e a Square Enix ainda não descobriu se o Ocidente tem interesse no jogo.

Bem, os fãs devem ter bastante paciência envolvendo os títulos do universo do sétimo jogo. Além disso, a Square Enix está trabalhando com vários jogos da franquia Final Fantasy, incluindo Final Fantasy XVI, que chega em 2023. Final Fantasy VII Rebirth também está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque