Criterion Games deseja fazer um novo Burnout, mas não há planos no momento

Criterion Games deseja fazer um novo "Burnout", mas não há planos no momento

Quem sabe futuramente...
#Games Publicado por coca, em

Quando o assunto é jogos de corrida em alta velocidade com carros destruindo tudo em sua frente com explosões e muita adrenalina, a franquia Burnout é o grande destaque.

Ao longo dos anos tivemos diversos jogos desta popular franquia, no entanto, infelizmente ela acabou sendo jogada para o fundo geladeira e não deve voltar tão cedo.

Leia Também:

  1. The Witcher Remake terá mundo aberto
  2. Confira os principais lançamentos da semana

A boa notícia é que a Criterion Games, desenvolvedora dos antigos títulos Burnout e atualmente trabalhando com Need for Speed: Unbound, revelou recentemente que deseja fazer um novo "Burnout", mas infelizmente não há planos no momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIyMzIuanBn

Kieran Crimmins da Criterion Games foi questionado se pode haver um Burnout no futuro, e ele respondeu o seguinte:

"Sim absolutamente. Espero que sim. Não estamos pensando nisso agora. Certo? Não é meu próximo jogo nem nada, é seguro dizer que não é o próximo jogo em que estarei trabalhando. Mas falando em dois jogos pelos quais o estúdio é muito apaixonado, é obviamente Need for Speed ​​e Burnout.

Adoramos essas duas franquias e Burnout tem uma abordagem única para as corridas e acho que seria absolutamente fenomenal. Então eu gostaria de fazer um novo jogo.

E espero que, se tudo correr bem com esses jogos, e se pudermos expandir o time, talvez possamos fazer o novo Burnout. Mas não está nos planos para um futuro próximo ou algo assim, mas seria muito divertido."

Atualmente a equipe da Criterion Games está dando o seu melhor com Need for Speed: Unbound que será lançado em breve, e como qualquer outro estúdio, já deve estar focada em outro projeto, que pode ser algo inédito e não um novo Burnout.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque