Activision teme que o acordo com a Microsoft pode não ser aprovado, diz site

Activision teme que o acordo com a Microsoft pode não ser aprovado, diz site

Será que a compra vai melar?
#Games Publicado por coca, em

Em alguns meses vai completar um ano que a Microsoft anunciou que decidiu comprar a gigante Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões e desde então passaram vários meses.

Até o momento a compra ainda não foi aprovada e diversos reguladores de todo o mundo estão averiguando a compra, se pode ou não ser um perigo para a concorrência.

Leia Também:

  1. BioWare posta teaser do novo Mass Effect
  2. One Piece Odyssey ganha novo trailer destacando o Water Seven

Temos poucos detalhes sobre essa compra, mas um dos motivos que está gerando bastante barulho é sobre a franquia Call of Duty, pois a Sony acredita que em um futuro próximo, a franquia será exclusivo do Xbox, deixando o PlayStation de fora.

Segundo alguns insiders do New York Post, o fato de agências do Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia terem começado a investigar o negócio pode indicar que a fusão não ocorrerá.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC9hcG9zLWFxdWlzaWNhby1kYS1hY3RpdmlzaW9uLWJsaXp6YXJkLW1pY3Jvc29mdC1haW5kYS1jb250YXJhLWNvbS1jZXJjYS1kZS11cy02MC1iaWxob2VzLXBhcmEtcmVhbGl6YXItbm92YXMtYXF1aXNpY29lcy0wNjc3ODEuanBn

Embora a Microsoft esteja fazendo o possível para garantir que uma das maiores franquias de videogame do mundo, Call of Duty, permaneça multiplataforma, parece não estar conseguindo convencer as autoridades antitruste.

As fontes dizem ao New York Post que a Microsoft não esperava tudo isso vindo das autoridades, no entanto, nos últimos anos parece que a Microsoft tem desfrutado de um melhor relacionamento com os reguladores.

De qualquer maneira, isso são apenas fontes do New York Post e nada disso foi confirmado oficialmente. Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque