Wild Hearts recebe novo vídeo com 7 minutos de gameplay apresentando seu mundo e combate

Wild Hearts recebe novo vídeo com 7 minutos de gameplay apresentando seu mundo e combate

Novo jogo da Electronic Arts e Koei Tecmo.
#Games Publicado por coca, em

Wild Hearts foi revelado oficialmente na semana passada e hoje a Electronic Arts e a Koei Tecmo apresentaram para os jogadores um novo vídeo contendo sete minutos de gameplay.

No vídeo podemos ver como que irá funcionar o seu combate, lutando contra enormes criaturas de mitos antigos. O jogo promete grandes áreas abertas e você pode se aventurar na terra ou escalar grandes montanhas.

Leia Também:

  1. Aqui estão 10 minutos de Nier Automata: The End of YoRHa Edition rodando no Nintendo Switch
  2. Sledgehammer Games pode estar desenvolvendo sequência de Call of Duty: Advanced Warfare

Os eventos do jogo se passam nas terras fictícias chamadas Azuma, que foram invadidas por criaturas misteriosas. De belos prados a florestas de bambu verdejantes, confira alguns dos campos de caça da bela, porém conturbada terra de Azuma.

Confira como os karakuri ajudarão a derrotar as poderosas feras que você enfrentará tanto no modo solo quanto no multijogador, além das armas incríveis que você poderá usar.

ZGJKUGtDRDlaVHM=

Domine tecnologias ancestrais para caçar feras gigantes. Wild Hearts inova o gênero de caça com tecnologias ancestrais que possibilitam o combate contra feras temíveis transformadas pelo feroz poder da natureza. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com amigos no modo cooperativo.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, Wild Hearts convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

Wild Hearts chega em (17) de Fevereiro de 2023 no PC, PlayStation e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste