Aqui estão 10 minutos de Nier Automata: The End of YoRHa Edition rodando no Nintendo Switch

Aqui estão 10 minutos de Nier Automata: The End of YoRHa Edition rodando no Nintendo Switch

O jogo chega amanhã no Switch
#Games Publicado por coca, em

Nier Automata: The End of YoRHa Edition será lançado oficialmente para o Nintendo Switch amanhã e os jogadores que estão com dúvidas se compram ou não a sua cópia, temos aqui um novo gameplay.

O vídeo em questão foi compartilhado no canal oficial da Game Informer, onde podemos ver 10 minutos de gameplay, com o começo das partes da "navinhas" até o combate com a 2B nas áreas abertas.

Em geral, o jogo está rodando bem no Nintendo Switch e a experiência será ótima, pois aparentemente não há quedas de taxa de frames e o jogo está bonito visualmente.

S2w1QThlYko0NFk=

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo.

Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

A história se concentra nos andróides 2B e 9S, que estão em uma missão para recuperar a Terra das formas de vida das máquinas que agora o habitam. Ao longo do caminho, eles descobrirão verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

Nier Automata: The End of YorHa Edition tem previsão de chegar ao Nintendo Switch no dia (06) de Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque