Vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008

Vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008

Será que existe tanta diferença?
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Electronic Arts e a Motive Studios divulgaram um novo trailer de gameplay para o aguardado Dead Space Remake, apresentando para o público como está o visual e combate do jogo.

Pela internet e redes sociais, muitos estão julgando que na verdade Dead Space Remake é na verdade um Remaster, mas será que é isso mesmo? Como forma de responder essa questão, ElAnalistaDeBits fez um novo vídeo de comparação.

Leia Também:

  1. Tainted Grail: Fall of Avalon, RPG de mundo aberto estilo Skyrim, ganha 26 minutos de gameplay
  2. Overwatch 2 já está disponível gratuitamente no PC e Consoles

No vídeo podemos ver uma comparação bem rápida entre Dead Space Remake com o original de 2008 e a diferença é enorme, pois o Remake conta com iluminação, modelos e texturas realistas.

YVk2NmVyMHROWFE=

Claro, Dead Space de 2008 ainda é bonito visualmente, mas perde feio em comparação com o Remake. Tudo foi melhorado, até mesmo o sistema de desmembramento dos inimigos.

O destaque do Dead Space Remake é sem dúvidas sua iluminação, a Motive Studios não brincou em serviço nessa parte e o jogo entrega um visual foto realista em certos pontos. Os ambientes também foram atualizados com muitos detalhes.

Lembrando que ontem o jogo ganhou preço em todas as plataformas, custando até R$400,00 nos consoles. Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro.

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste