Versão PC de Resident Evil 4 Remake será protegido pelo Denuvo

Versão PC de Resident Evil 4 Remake será protegido pelo Denuvo

Os jogadores temem que isso possa prejudicar o desempenho.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a Capcom realizou seu evento e aproveitou o momento para divulgar diversas novas informações a respeito do Resident Evil 4 Remake, programado para ser lançado em 2023.

Com preço, requisitos, novos detalhes e gameplay, o jogo também já se encontra disponível para ser comprado em todas as principais plataformas. Quem vai optar por jogar no PC, pode não gostar de algo, que é o Denuvo.

Leia Também:

  1. Como é?! Bloodborne Mobile foi classificado na Austrália
  2. Sony compartilha novo vídeo para God of War: Ragnarok destacando o combate e inimigos

A página Steam do jogo confirmou oficialmente que a versão PC de Resident Evil 4 Remake será protegido pelo Denuvo. Para quem não sabe, o Denuvo tem como objetivo "bloquear" qualquer forma de compartilhar o jogo de formas alternativas.

No entanto, o Denuvo ganhou a má fama de prejudicar o desempenho dos jogos, resultando em travamentos, pouco uso ou muito uso da CPU e assim por diante, e isso criou uma certa raiva nos jogadores.

RTY5dEtyZkVRYWc=

Vale lembrar que Resident Evil 3 Remake também foi lançado com a proteção Denuvo, só que um tempo depois, a Capcom decidiu remover a proteção do jogo. Normalmente o principal objetivo do Denuvo é garantir as vendas iniciais do jogo, que são a principal.

Resident Evil Village foi um jogo que foi prejudicado pelo Denuvo no PC e infelizmente isso pode acontecer novamente com Resident Evil 4 Remake, mas de qualquer maneira, vamos aguardar para ver o real resultado nos futuros testes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque