The Callisto Protocol pode ter sido adiado

The Callisto Protocol pode ter sido adiado

Epic Games cita o jogo apenas para 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

O gênero de survival horror está voltando com tudo e um dos títulos mais promissores é The Callisto Protocol, o qual está marcado para o final desse ano. Com o lançamento atualmente programado para dezembro, o jogo pode acabar não chegando esse ano.

Em sua mais recente promoção de Halloween, a Epic Games trouxe The Callisto Protocol entre os jogos disponíveis. No entanto, ao contrário da data atual de 2 de dezembro, a página cita o jogo para 12 de Fevereiro 2023.

Confira abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0MDEuanBn

Até o momento o estúdio não anunciou nenhum adiamento para The Callisto Protocol, mas muitos jogadores já esperavam que um possível adiamento fosse acontecer. Recentemente o diretor Glen Schofield falou que a equipe estava trabalhando em excesso para entregar o jogo na data, o que acabou sendo mal recebido entre a comunidade.

Por enquanto não é nada certo, podendo ser apenas um erro por parte da Epic Games. Resta agora aguardar um pronunciamento oficial por parte da Striking Distance Studios sobre a data de lançamento do jogo.

Leia Também:

  1. Game Pass: Segunda rodada de Outubro é revelada
  2. Parece que a nova versão de Persona 5 Royal será localizado em PT-BR

OHlmX21YRFBBS3c=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol está atualmente programado para ser lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Epicgames
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque