Sunday Gold, jogo similar a Disco Elysium, é lançado para PC

Sunday Gold, jogo similar a Disco Elysium, é lançado para PC

Confira esse RPG de investigação único!
#Games Publicado por Vinicius, em

A BKOM Studios lançou hoje sua aventura distópica de point and click Sunday Gold para o PC. Ambientado em uma Londres no futuro próximo repleta de crime e corrupção, Sunday Gold acompanha um trio único.

Frank (também conhecido como 'O Vingativo Ex-Presidiário'), Sally (também conhecida como 'A Ativista') e Gavin (também conhecido como 'O Descontente Ex-Empregado') enquanto realizam um trabalho em suas carreiras criminalmente desastrosas.

Integrando jogabilidade de aventura clássica com combate focado em turnos, Sunday Gold acompanha a gangue enquanto eles aproveitam suas habilidades únicas, incluindo arrombamento de fechaduras e hackers de computador, para ajudar a se infiltrar no ventre sangrento da corporação corrupta Hogan Industries e derrubar seu chefe monstruoso.

eE1meW1ZVGc3T3c=

Além de sua mistura única de gameplay, Sunday Gold apresenta arte e animação elegantes no estilo de quadrinhos, inspiradas em um conceito visual desenvolvido por artistas do estúdio VOLTA, em Quebec, juntamente com o áudio incrível e a música atmosférica da PVL Audio.

Sunday Gold já disponível para compra no Steam por R$ 68,58, com um prólogo gratuito também disponível na plataforma para aqueles que desejam verificar se uma vida de crime lhes convém primeiro.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTY5NDQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis