Outro fracasso! Square Enix encerrará o suporte para Final Fantasy VII: The First Soldier em Janeiro de 2023

Outro fracasso! Square Enix encerrará o suporte para Final Fantasy VII: The First Soldier em Janeiro de 2023

Final Fantasy VII: The First Soldier é um battle royale mobile lançado em Novembro do ano passado.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII: The First Soldier é um battle royale mobile lançado em Novembro do ano passado pela Square Enix que se passa no mesmo universo de Final Fantasy VII Remake.

Infelizmente, horas atrás a Square Enix anunciou oficialmente que decidiu encerrar de vez o suporte para o jogo e o título será "morto" em (11) de Janeiro de 2023.

Leia Também:

  1. Xbox confirma que o console na prateleira de Phil Spencer é um protótipo antigo do Keystone
  2. Confira uma comparação entre a RTX 4090 e os consoles PS5 e Xbox Series X

A partir de hoje, todos os créditos Shinra (moeda paga) foram removidos da loja do jogo. Os créditos restantes podem ser utilizados pelos jogadores até o final do serviço.

V2labFpnN2VqbWM=

Além disso, é relatado que após (31) de outubro de 2022, o suporte para todos os idiomas além do inglês será descontinuado na versão global do battle royale. A Square Enix soltou um comunicado sobre o encerramento:

"É com pesar que anunciamos o fim de Final Fantasy VII: The First Soldier. Apesar de todos os nossos esforços para trazer atualizações regulares com conteúdo novo e empolgante, não conseguimos entregar a experiência que esperávamos e que todos vocês merecem, por isso tomamos a decisão extremamente difícil de encerrar o jogo

Gostaríamos de agradecer a todos por nos apoiarem ao longo do ano passado. Embora haja apenas um pouco menos de três meses até do jogo, continuaremos a fazer atualizações durante esse período, então esperamos que você continue curtindo Final Fantasy VII: The First Soldier até o fim."

Bem, pelo menos a empresa garante que vai lançar atualizações ainda. Caso você tenha interesse, o jogo está disponível gratuitamente no Android e iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque