Square Enix divulga que a franquia Final Fantasy já vendeu mais de 173 milhões de cópias

Square Enix divulga que a franquia Final Fantasy já vendeu mais de 173 milhões de cópias

85 milhões para Dragon Quest.
#Games Publicado por coca, em

A Square Enix revelou recentemente seus dados financeiros do ano fiscal de 2022 e aproveitou a ocasião para atualizar para todos as vendas das suas principais franquias, incluindo Final Fantasy.

Atualmente a franquia Final Fantasy é o maior sucesso da Square Enix que já vendeu mais de 173 milhões de cópias em todo mundo. Os dados de venda incluem todos os jogos que carregam o nome "Final Fantasy". São 9 milhões a mais do que no ano passado.

Leia Também:

  1. Confira 16 minutos de gameplay para Unholy, novo jogo de terror psicológico com gráficos realistas
  2. Capcom atualizou o seu site e removeu a menção para o Xbox One

A empresa também atualizou as vendas franquia Dragon Quest que atingiu 85 milhões de cópias, sendo que 2 milhões de cópias foram vendidas no ano passado. E a série Kingdom Hearts já atingiu 36 milhões cópias, o último registro foi de 35.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080917.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080918.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/81/080919.png

Final Fantasy e Dragon Quest são franquias bem antigas que contam com inúmeros jogos ao longo dos anos. O primeiro Final Fantasy foi lançado em 1987 e desde então se tornou extremamente popular depois de entrar no mercado ocidental.

Atualmente a Square Enix está desenvolvendo Final Fantasy XVI que tem previsão de lançamento para 2023. Outro jogo em produção é o Dragon Quest XII: The Flames of Fate, onde poucas informações foram divulgadas.

E na sua opinião, qual o melhor Final Fantasy?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque