Servidores do primeiro Overwatch foram desligados em preparação para o lançamento do segundo jogo

Servidores do primeiro Overwatch foram desligados em preparação para o lançamento do segundo jogo

Overwatch 2 será lançado amanhã às 16h.
#Games Publicado por coca, em

Lançado oficialmente em 2016, Overwatch foi o mais novo jogo online da Blizzard Entertainment que se tornou uma febre em todo o mundo e todos queriam curtir o título.

O jogo fez tanto sucesso e foi reconhecido por isso, que levou para casa nada menos que o prêmio mais importante do "Jogo do Ano", mesmo sendo um título focado no online.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok foi classificado no ESRB - Conta com palavrões e alta violência
  2. Carreta Furacão chega ao Free Fire com muita dança e estilo

O tempo passou e já estamos no final de 2022 e horas atrás, os servidores do Overwatch foram desligados para a Blizzard Entertainment se preparar para o lançamento do Overwatch 2, que será amanhã.

Infelizmente é o fim de uma era, um jogo que marcou muitos jogadores ao longo dos anos e que infelizmente veio a falecer com o passar do tempo, perdendo jogadores por falta de conteúdo.

MXRuWXBrdDVHMmc=

Amanhã Overwatch 2 será lançado e chegará com grandes mudanças, principalmente nos personagens jogáveis, com sérias alterações, até mesmo na classe, de dano para tanque, além das partidas agora serem 5 vs 5.

Vale lembrar que Overwatch 2 será agora totalmente gratuito para ser jogador, mas contará com passe de batalha pago e entre outras coisas. Para quem está aguardando, o jogo será liberado no Brasil amanhã às 16h.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste