God of War: Ragnarok foi classificado no ESRB - Conta com palavrões e alta violência

God of War: Ragnarok foi classificado no ESRB - Conta com palavrões e alta violência

A franquia é conhecida por sua violência e sangue.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento de God of War: Ragnarok e o jogo está recebendo diversas informações nas últimas semanas e recentemente o título foi classificado no ESRB.

Como padrão, ESRB forneceu algumas coisinhas a respeito do jogo, que foi classificado como Mature (M), que são jogos recomendados para pessoas com 17 anos ou mais.

Leia Também:

  1. Carreta Furacão chega ao Free Fire com muita dança e estilo
  2. Petição para CD Projekt trabalhar com segunda expansão para Cyberpunk 2077 registrou 10 mil votos

A franquia God of War é conhecida desde o ínicio pela grande violência, pois Kratos não tem piedade e oblitera seus inimigos das piores maneiras possíveis. God of War 3 é um exemplo disso, quem jogou deve lembrar como Kratos era extremamente violento contra os Deuses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk2NzQuanBn

Em resumo, God of War: Ragnarok foi classificado no ESRB e contará com palavrões e alta violência, sendo na parte de desmembramento, com golpes repetidos de machado no pescoço de uma criatura resultando em decapitação. Veja a descrição completa:

"Esse é um jogo de aventura onde os jogadores ajudam Kratos e seu filho a completar uma missão perigosa. Os jogadores exploram diferentes reinos e se envolvem em combates corpo a corpo frenéticos com invasores humanóides e criaturas fantásticas (por exemplo, centauros, trolls, dragões).

Os jogadores usam machados e lâminas acorrentadas para lutar contra os inimigos, muitas vezes com grandes respingos de sangue e efeitos de desmembramento.

Os jogadores podem realizar ataques de finalização de curto alcance usando armas brancas e de mão; golpes repetidos no pescoço da criatura com um machado resultam em decapitação. As palavras "f**k" e "sh*t" soam no jogo."

Vale ressaltar que na parte dos palavrões, o ESRB avaliou apenas o jogo em inglês, então em outros idiomas, esse tipo de linguagem pode ser diferente. No Brasil mesmo, essas alterações são normais.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque