Segunda temporada de Vinland Saga recebe novo trailer e data oficial de estreia

Segunda temporada de Vinland Saga recebe novo trailer e data oficial de estreia

Tá chegando!!!!
#Animes Publicado por coca, em

A segunda temporada de Vinland Saga foi anunciada oficialmente há quase 2 anos e hoje finalmente foi divulgado o segundo trailer, além da data oficial de estreia, que será no dia (09) de Janeiro de 2023 no Japão e será transmitido pela Netflix e Crunchyroll.

O estúdio responsável pela segunda temporada é o MAPPA (antes era o WIT Studio). A segunda temporada contará com novos personagens. Além disso, o novo trailer foi divulgado pelo canal do TWIN ENGINE no YouTube.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok será muito mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior
  2. Square Enix pode estar planejando o retorno de Parasite Eve

No vídeo podemos ver um pouco do que a segunda temporada tem a oferecer e também o tema de abertura. A segunda temporada começa após a morte de seu inimigo de longa data, e agora Thorfinn perdeu seu propósito na vida.

OXFwdGxtS0xWdDQ=

Thorfinn foi comprado como um escravo e agora é empregado em uma fazenda. Lá o jovem conhece novos personagens que o faz pensar no passado e admitir seus pecados e começar a procurar o sentido da vida.

Em Vinland Saga temos o protagonista Thorfinn que sonha ser Viking igual seu pai, mais um dia seu pai é chamado para fazer uma certa missão e o sonho de Thorfinn muda totalmente. Para quem curte a temática viking esse anime é um prato cheio, sem enrolação e direto ao ponto.

A primeira temporada de Vinland Saga está disponível com seus 24 episódios.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,