Scorn tem pré-download liberado

Scorn tem pré-download liberado

Jogo pesa apenas 18,75 GB.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos jogadores ansiosos com Scorn, o mais novo título de terror a chegar no lançamento ao Xbox Game Pass, o jogo foi recentemente adiantado para o dia 14 de Outubro, faltando agora apenas quatro dias para ser oficialmente lançado.

Com o lançamento tão próximo, a desenvolvedora já disponibilizou o pré-download do jogo para aqueles que desejam instalar o jogo antecipadamente para aproveitá-lo assim que for oficialmente liberado.

Outra boa notícia é que o jogo aparenta ser bem leve, ocupando pouco espaço de armazenamento no console. O pré-download do jogo pesa apenas 18,75 GB, bem abaixo da maioria dos lançamentos atuais.

Scorn pode ser agora totalmente baixado antes do lançamento do jogo em 14 de Outubro.

Tamanho: 18.75GB

Leia Também:

  1. Confira os principais lançamentos da segunda semana de Outubro
  2. De novo? Phil Spencer pode ter revelado a nova versão dos consoles Xbox

c3pjV0hNU2JLUkE=

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

A desenvolvedora já revelou que Scorn contará com uma duração média de 6 a 8 para ser finalizado, dependendo da facilidade que você irá passar pelos seus vários quebra-cabeças e o quanto decidirá explorar os cenários.

Scorn será lançado em 14 de outubro para Xbox Series X/S e PC. O jogo também está disponível através do Game Pass. Os desenvolvedores prometem que Scorn irá entregar "visuais incríveis, uma gameplay envolvente e um design de som imersivo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,