Rumor | Henry Cavill retornará ao papel de Superman em Adão Negro

Rumor | Henry Cavill retornará ao papel de Superman em Adão Negro

Será que teremos esse combate épico?
#Entretenimento Publicado por coca, em

O filme do Adão Negro tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros esse mês e os rumores envolvendo o longa da Warner Bros. Pictures já estão circulando por toda a internet.

Já faz um bom tempo que informações sugerem que o poderoso Superman vai estar presente em Adão Negro, mas ninguém sabe exatamente se será Henry Cavill no papel principal ou outro ator.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II recebe trailer de lançamento; Confira!
  2. Nova pista sugere que Dead Space Remake será lançado no PS4 e Xbox One

De acordo com novos detalhes fornecidos pelo insider conhecido como "MyTimeToShineHello" no Twitter, que já acertou no passado sobre os vazamentos do filme do Homem-Aranha e a sequência Doutor Estranho, Henry Cavill retornará ao papel de Superman em Adão Negro.

"Sim, Henry Cavill está de volta, o personagem aparecerá com um traje clássico para a trilha sonora de John Williams de "Superman", referindo-se ao Adão Negro com a frase "Precisamos conversar".

Outras informações compartilhadas pela rede sugerem que o encontro entre os dois personagens é uma cena pós-créditos, mas nada disso foi confirmado até o momento.

O ator Dwayne Johnson, que será o Adão Negro no filme, aparentemente tentou adicionar Henry Cavill no filme um tempo atrás, pois queria que seu personagem e Superman se enfrentassem em batalha.

Vale lembrar que o Superman já fez uma pequena aparição em Shazam, mas não era o Henry Cavill no papel principal (pois nem mostrou o rosto).

SGx1TUc5dEpYSE0=

Da New Line Cinema, chega aos cinemas a aventura de ação estrelada por Dwayne Johnson, Adão Negro, o primeiro longa-metragem a trazer a história do super-herói da DC para a telona, dirigido por Jaume Collet-Serra.

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos e aprisionado logo depois, Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Adão Negro estreia nos cinemas e salas IMAX do Brasil no dia (20) de Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque