Nova pista sugere que Dead Space Remake será lançado no PS4 e Xbox One

Nova pista sugere que Dead Space Remake será lançado no PS4 e Xbox One

É a segunda vez que o Remake é mencionado para a antiga geração.
#Games Publicado por coca, em

No mês passado foi descoberto no site oficial da Electronic Arts que Dead Space Remake também seria lançado para PlayStation 4 e Xbox One, pois até então, o Remake foi confirmado apenas para a nova geração de consoles.

Nessa semana o título de terror recebeu centenas de novidades, como seu preço, novo trailer e preço em todas as plataformas, mas a Electronic Arts não forneceu nenhum detalhe se o jogo realmente chegará na antiga geração.

Leia Também:

  1. Maior que o Series S? Alguém comparou o tamanho da poderosa RTX 4090 com os consoles
  2. Far Cry 6: Game of the Year Edition já está disponível por apenas R$499,90

A mais nova pista sugere novamente que o título será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, após o canal do PlayStation Latinoamérica divulgar o trailer do jogo, marcando o PlayStation 4 e PlayStation 5.

Veja:

bVdyQnFyaWZkdms=

Usuários do Reddit acreditam que o responsável por compartilhar o trailer errou no título, já outros afirmam que Dead Space Remake também será lançado na antiga geração, apenas não foi anunciado ainda.

Vale lembrar que nos últimos meses, vários jogos foram anunciados apenas para nova geração e um tempo depois também para a antiga geração. Resident Evil 4 Remake é o maior exemplo disso.

Dead Space Remake está programado para ser lançado em Janeiro de 2023, então ainda temos tempo até lá, e nesse período a Electronic Arts pode confirmar ou negar a versão para PS4 e Xbox One, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque