Remedy diz que Alan Wake 2 está em total produção e o jogo ainda é planejado para chegar em 2023

Remedy diz que Alan Wake 2 está em total produção e o jogo ainda é planejado para chegar em 2023

A desenvolvedora também comenta a respeito de Condor e Heron.
#Games Publicado por coca, em

Já faz quase um ano que Alan Wake 2 foi anunciado oficialmente no The Game Awards e durante esse longo período, a Remedy não divulgou praticamente nada a respeito da sequência.

A boa notícia é que recentemente a empresa divulgou seu relatório financeiro e o CEO aproveitou para comentar sobre Alan Wake 2 e confirma que o desenvolvimento do jogo está indo bem.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II já está disponível em todas as plataformas e registrou quase 240 mil jogadores apenas no Steam
  2. The Dark Pictures: The Devil In Me recebe um novo trailer de Halloween

Vale lembrar que além de Alan Wake 2, a desenvolvedora Remedy também está trabalhando com outros projetos misteriosos e não podemos esquecer também do Remake do Max Payne, que foi dado a uma pequena equipe da Remedy.

"Alan Wake 2 está em plena produção e o jogo será lançado conforme planejado em 2023. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas o trabalho está a todo vapor em todas as áreas. O teste com usuários está em andamento e o feedback dos usuários tem sido encorajador. Vendo como todos os elementos se juntam, tenho certeza que faremos um grande jogo."

al9sOFpZWHJUVDA=

O CEO também aproveitou o momento para comentar a respeito dos projetos conhecidos como "Condor e Heron". O primeiro deles é um jogo multiplayer e, de acordo com o CEO da Remedy, está indo bem.

"Nossa equipe de desenvolvimento descobriu maneiras inteligentes de usar o mundo de Control, bem como designs que proporcionam uma experiência de jogador cooperativa que se encaixa no mundo de Condor.

Esse projeto está na fase inicial e a jogabilidade parece ser empolgante. Damos tempo à equipe para trabalhar em muitos elementos importantes do design do jogo e refinar os principais pilares antes de mover o projeto para o próximo estágio de desenvolvimento."

Heron está na fase de conceito e existem poucas pessoas trabalhando nele.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque