Call of Duty: Modern Warfare II já está disponível em todas as plataformas e registrou quase 240 mil jogadores apenas no Steam

Call of Duty: Modern Warfare II já está disponível em todas as plataformas e registrou quase 240 mil jogadores apenas no Steam

Modern Warfare II is HERE!
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial, pois será lembrado como a data de lançamento oficial de Call of Duty: Modern Warfare II em todas as plataformas. Quem comprou o jogo, já pode baixar e curtir a campanha ou ir para o modo online e enfrentar outros jogadores.

Como não é segredo, Call of Duty: Modern Warfare II foi lançado no PC via Steam e o jogo já chegou quebrando recordes da franquia na plataforma da Valve ao registrar exatamente 238,522 jogadores simultâneos (165,246 no momento desta publicação).

Leia Também:

  1. The Dark Pictures: The Devil In Me recebe um novo trailer de Halloween
  2. WB Games Montreal confirma que já está trabalhando no patch com melhorias de desempenho para Gotham Knights

Mas nem tudo é boa notícia, pois diversos jogadores relatam que estão enfrentando problemas de conexão com os servidores do jogo, já outros relatam que o jogo está simplesmente "travando", até mesmo filas de espera foram mencionadas.

Para celebrar o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II, a Activision divulgou um novo trailer intitulado de "Modern Warfare II is HERE", combinando cenas de gameplay com cenas do jogo sendo divulgadas por todo o mundo.

Ym91X1Vnb3Y1Tms=

A história de Call of Duty: Modern Warfare II vai acontecer em diversas regiões do mundo com a força-tarefa 141 e o lendário Capitão Price. Seu objetivo é completar missões ultrassecretas.

Desde operações táticas para infiltração de alto risco em pequena escala até missões altamente confidenciais, jogadores vão se mobilizar junto de amigos em uma verdadeira experiência imersiva.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque