WB Games Montreal confirma que já está trabalhando no patch com melhorias de desempenho para Gotham Knights

WB Games Montreal confirma que já está trabalhando no patch com melhorias de desempenho para Gotham Knights

E o Denuvo foi adicionado novamente na versão PC.
#Games Publicado por coca, em

Gotham Knights foi lançado recentemente para todos e infelizmente o jogo não agradou muito o público, e para piorar a situação, o jogo está mal otimizado em todas as plataformas.

Diversos jogadores, seja no PC ou Consoles estão reclamando do desempenho do jogo, com quedas de FPS e mais. Além disso, a versão para consoles do jogo nem mesmo possui modo desempenho de 60 FPS e foi travada nos 30 FPS.

Leia Também:

  1. Segundo site da Capcom, Resident Evil 4 Remake também será lançado para o Xbox One
  2. Microsoft não bateu a meta de assinantes do Xbox Game Pass pelo segundo ano consecutivo

A boa notícia é que a WB Games Montreal confirmou por meio das redes sociais que a equipe de desenvolvimento já está trabalhando duro em um patch com melhorias de desempenho.

"Estamos cientes de que os jogadores no PC e no console estão enfrentando problemas de desempenho. A equipe está trabalhando duro em um grande Patch para melhorar o desempenho geral e oferecer a melhor experiência possível. Para usuários do console, nosso objetivo específico é corrigir a estabilidade na taxa de quadros."

Uma curiosidade é que horas atrás a proteção Denuvo foi removida do jogo na primeira atualização sem nenhum tipo de aviso pela WB Games Montreal. No fim, foi descoberto que isso foi um erro, e o Denuvo foi adicionado novamente ao jogo.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque