Pokémon Scarlet e Violet | Trailer de 14 minutos é divulgado com novas informações

Pokémon Scarlet e Violet | Trailer de 14 minutos é divulgado com novas informações

Nova evolução de Girafarig, Fenômeno Terastal, personalização, piquenique, TM e muito mais!
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Pokémon Company revelou hoje mais um trailer de Pokémon Scarlet e Violet. O trailer de aproximadamente 14 minutos revela diversas informações sobre as novas mecânicas e Pokémon da região de Paldea.

cG5DN3VZMTVIVkU=

Confira abaixo as principais novidades:

Nova evolução:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZMm1kN1FtL1Bva2Vtb24tU2NhcmxldC1WaW9sZXQtRmFyaWdpcmFmLmpwZw==

Farigiraf é um novo Pokemon da região. Ele possui um pescoço longo e é do tipo normal e psíquico. Quanto à sua habilidade, ele possui a habilidade Cud Chew/Armor Tail. É a evolução de Girafarig.

Terastal:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93WUhDS2N5L3Bva2Vtb24tc2NhcmxldC12aW9sZXQtcGlrYWNodS10ZXJhc3RhbC10ZXJhLmpwZw==

Terastal é a nova mecânica de batalha da nova geração. Esta mecânica pode ser usada uma vez por batalha e, quando ativada, o Pokemon fica brilhante como uma jóia. Quando usa essa mecânica, ele mudará seu tipo para seu tipo Tera especial. Esses não são especificamente definidos por espécies, mas podem variar de acordo com Pokémon, por exemplo um Eevee pode ser do tipo Normal e outros podem ser do tipo Voador.

Para utilizar, o treinador vai ter que utilizar uma Tera Orb para "terastallizar" um Pokémon e, em Paldea, você precisará recarregar o Tera Orb após o uso tocando cristais de Terstal Energy ou indo para um Pokémon Center.

Piquenique com outros treinadores:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9tdHpGcjBzL0ZlLVpVRGRsLVgwLUFJdi1TOC1VLmpwZw==

Convide sua equipe de Paldea para um piquenique. Desfrute de piqueniques com seus amigos jogando no Union Circle. Você também pode tirar fotos de grupo ou fazer sanduíches juntos para tornar o piquenique uma ocasião ainda mais animada. Você poderá fazê-lo em qualquer lugar ao explorar os vastos desertos da região, além de poder mudar os desenhos da toalha de mesa, copos, garrafas de água e outros itens de piquenique para criar um arranjo de seu gosto. As refeições darão buffs e o HP do Pokémon será restaurado.

Máquina de TM:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9Hdlh4SFFjL1Bva2Vtb24tU2NhcmxldC1WaW9sZXQtcGljbmljcy1UTS1NYWNoaW5lLmpwZw==

Os dois jogos agora possuem um equipamento em cada Pokemon Center, permitindo que os jogadores façam seus próprios TMs. Os TMs podem ser criados usando Pontos da Liga (LP) e materiais deixados por Pokemon selvagem após a batalha. O LP pode ser ganho durante toda a aventura ou negociando materiais de Pokemon.

Pokemon Scarlet e Pokemon Violet já estão com a pré-venda aberta na Nintendo eShop. Ambos os jogos serão lançados para o Nintendo Switch em 18 de novembro de 2022.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque