COD: Modern Warfare II | Opção de vincular número de telefone é necessário apenas no PC para evitar trapaceiros

COD: Modern Warfare II | Opção de vincular número de telefone é necessário apenas no PC para evitar trapaceiros

Team Ricochet comentou sobre o sistema de verificação por SMS.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia muitos jogos estão utilizando meios de proteção para evitar que jogadores abusem de trapaças ou várias contas apenas para atrapalhar a experiência dos outros jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare II está se aproximando oficialmente do seu lançamento e a Activision anunciou que será necessário vincular número de telefone para a verificação de SMS.

Leia Também:

  1. Marvel’s Midnight Suns ganha requisitos oficiais no PC
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Scorn rodando no PC, Steam Deck e Xbox Series S|X

Esse sistema de verificação não é muito bem visto pelos jogadores, mas a Team Ricochet enviou um relatório sobre a versão beta de Call of Duty: Modern Warfare II, comentando sobre a necessidade de vincular um número de telefone celular ao Battle.net.

Em resumo, o sistema de verificação de SMS é necessário apenas na versão PC do jogo, no entanto, não são todos que precisarão. Os usuários registrados do Warzone não precisam passar por esse procedimento, já que esse sistema é usado há muito tempo. No Steam também será necessário um número de telefone.

cjcyR1AxUElaYTA=

Um dos principais motivos da verificação de SMS está disponível apenas na versão PC do jogo é para evitar os trapaceiros (os famosos xiters aqui no Brasil). Com essa proteção vai ser um pouco mais difícil da pessoa abusar com programas ilegais.

Team Ricochet deixa bem claro que o número de telefone dos jogadores é usado apenas para fins de segurança e não será usado para promoções de marketing ou algo semelhante.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque