Novo vídeo para God of War: Ragnarok é dedicado ao enredo do jogo; Assista!

Novo vídeo para God of War: Ragnarok é dedicado ao enredo do jogo; Assista!

Nova série sobre os bastidores do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Santa Monica Studio publicaram agora o primeiro episódio de uma nova série de vídeos "Behind the Scenes" para God of War: Ragnarok.

O primeiro episódio foi intitulado de "Shaping History" e promete levar o espectador através de todos os nove reinos de Midgard a Asgard (e talvez fazer uma parada ao longo do caminho).

Leia Também:

  1. Electronic Arts compartilha novo gameplay para Need for Speed: Unbound destacando a polícia
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Uncharted: Legacy of Thieves rodando no PC, PS4, PS5 e Steam Deck

Em cada episódio, é esperado não apenas uma visão única dos muitos anos de trabalho no desenvolvimento do jogo, mas também falar sobre os muitos membros da equipe que o tornaram possível.

Confira:

ZzktenZ1VlNheTg=

"O Episódio 1 começa em Midgard. Vamos abordar o legado narrativo de God of War (2018) e preparar terreno para God of War Ragnarök antes do seu lançamento em 9 de novembro de 2022."

A partir de hoje, e toda terça-feira pelas próximas nove semanas, será divulgado um novo material para revelar vários aspectos diferentes do jogo e da criação da história e da evolução do combate até a criação da trilha sonora e das cenas.

O episódio da semana que vem será focado na terra dos Elfos, Alfheim. A equipe promete uma amostra do combate refinado e brutal de God of War Ragnarök e de alguns dos temíveis inimigos que testarão suas habilidades em combate.

God of War: Ragnarok será lançado em (09) de Novembro para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,