Novo anime? Berserk terá um grande anúncio em Dezembro

Novo anime? Berserk terá um grande anúncio em Dezembro

Existe uma contagem regressiva misteriosa no site oficial.
#Animes Publicado por coca, em

Berserk é reconhecido por muitos como um dos melhores mangás de todos tempos, que começou sua vida em 1988 ~1989 e continua até os dias atuais, mesmo após a morte do lendário Kentaro Miura.

Recentemente foi lançado oficialmente Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition, que é uma trilogia de filmes foi lançada originalmente entre 2012 e 2013, mas essa nova versão conta com novas cenas, nova OST e muito mais.

Leia Também:

  1. Marvel divulga novo trailer para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
  2. Desenvolvedora de Stellar Blade confirma que uma demo está em desenvolvimento

Um detalhe curioso que foi descoberto recentemente no site oficial de Berserk é que simplesmente existe uma contagem regressiva, e ninguém sabe exatamente do que se trata.

Mas a principal teoria é que no dia (11) de Dezembro, teremos um grande anúncio sobre Berserk e tudo indica que será um novo anime baseado na obra, ou talvez a terceira temporada do anime em CGI, de 2016.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk2NDAucG5n

Caso o anime realmente seja verdadeiro, será o primeiro desde a morte do Kentaro Miura, além disso, pode-se esperar que a nova temporada seja uma continuação e cubra o arco "Fantasy" que começou no capítulo 308 do mangá Berserk.

Berserk foi a obra mais famosa de Miura, acompanha a história do mercenário Guts, o qual só teve desgraça durante sua vida toda, ao menos até conhecer alguém que pudesse confiar. Mas quando essa pessoa também acaba o traindo, Guts parte em uma missão de vingança.

Em sua jornada, mesmo sendo um humano, Guts enfrenta os mais diversos demônios, disposto a dar sua vida para poder concluir sua missão antes de finalmente poder descansar em paz.

Fonte: Berserk
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque