Neymar Jr. vira personagem de Mech Arena

Neymar Jr. vira personagem de Mech Arena

A Plarium Global fechou parceria com NR Sports e trouxe a estrela do futebol brasileiro para o seu popular Mech shooter 5v5.
#Games Publicado por coca, em

A Plarium Global, líder global no desenvolvimento de jogos F2P para celular e PC, com mais de 435 milhões de usuários em todo o mundo, traz a estrela do futebol mundial Neymar Jr. para seu jogo de sucesso, Mech Arena, em uma parceria entre a Plarium e a NR Sports.

Ostentando uma jaqueta bomber personalizada e com algumas habilidades revolucionárias, o piloto de Neymar chega ao shooter de arena hoje, como parte de sua última atualização, e se junta à lista expansiva do jogo como o piloto mais forte até hoje!

Amplamente considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Neymar Jr. marcou mais de 450 gols por clubes e pela Seleção Brasileira e se tornou um dos atletas mais famosos do planeta, com mais de 260 milhões de seguidores nas redes sociais. Sua mistura de estilo constante e arrogância em campo foram as inspirações por trás da criação de seu personagem, um piloto de raridade limitada.

Leia Também:

  1. CD Projekt Red pretende envolver até 500 desenvolvedores com a sequência de Cyberpunk 2077
  2. Starfield pode contar com suporte para Ray-Tracing

Todos os pilotos de Mech Arena possuem especializações e vantagens diferentes que aprimoram suas habilidades, e o piloto de Neymar Jr não é diferente. Com habilidades de aumento de dano e aumento de velocidade, o piloto de Neymar combina com a sua poderosa presença no campo de futebol.

blhjMTdiN1lBWGc=

Tão habilidoso na arena quanto em campo, o piloto de Neymar usa o número máximo de slots de implantes disponíveis e troca pedaladas e lambretas por “habilidades de implante” que têm uma variedade de habilidades que alteram o jogo.

"Estamos honrados e empolgados por ter um talento tão incrível se juntando como piloto em Mech Arena”, disse Ronen Gross, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Plarium.

Neymar Jr. é um dos melhores atletas do mundo. Seu profissionalismo e vontade de vencer são o que nos fez escolhê-lo, já que estão alinhados com o espírito do jogo. Trabalhar com ele foi um verdadeiro prazer e mal podemos esperar para ver nossos jogadores curtirem o piloto de Neymar Jr.

Eu amo jogar videogames tanto quanto amo futebol, então combinar os dois para fazer um personagem com minhas habilidades e estilo em Mech Arena foi uma experiência incrível, disse Neymar Jr. Mal posso esperar para me juntar aos meus fãs e ajudar a levar seu jogo para o próximo nível. Vejo você na Arena!”

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk5MzQuanBn

O piloto de Neymar lidera o grupo entre uma lista de personagens enigmáticos, incluindo Nova, G-Lock, Yeti e Major, entre outros, e estará disponível gratuitamente para todos os jogadores por tempo limitado por meio do programa de fidelidade 7-day Pilot Chase.

Além de desbloquear gratuitamente o piloto do Neymar Jr. após 7 dias de login, os jogadores também serão recompensados com até seis skins Mech personalizadas com tema de Neymar por fazer login diariamente durante o programa.

Mech Arena está disponível em português para download gratuitamente no Android, iOS e agora também na plataforma de PC da Plarium.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.