New Tales from the Borderlands ganha trailer apresentando um dos protagonistas

New Tales from the Borderlands ganha trailer apresentando um dos protagonistas

Conheça Fran, dona de uma rede de iogurtes.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Gearbox está trabalhando em um novo New Tales from the Borderlands, o qual será um sucessor de Tales from the Borderlands desenvolvido pela Telltale Games, mantendo o mesmo estilo narrativo e humor do primeiro.

Hoje a Gearbox liberou um novo trailer de New Tales from the Borderlands, o qual é focado na persoangem Fran Miscowicz, uma das protagonistas que os jogadores irão controlar durante a história.

Dona de uma lanchonete de iogurte destruída, ela usa uma cadeira flutuante para se locomover. Para sobreviver ao mundo hostil de Promethea, ela conta com vários utensílios que irão auxiliar os jogadores.

Confira o trailer abaixo:

Q2VVRnFmUDNmTzQ=

Fran Miscowicz é louca. Você também ficaria bravo se algum idiota da Maliwan disparasse um laser em sua pequena loja. Então, sim, Fran tem contar a acertar e alguns problemas de raiva para resolver… mas isso não significa que ela não esbanje doçura, charme ou um verdadeiro desejo pela vida. Fran carrega muito consigo - assim como sua confiável cadeira flutuante, repleta de dispositivos úteis para situações de trabalho e sobrevivência. Em Promethea, os dois geralmente andam de mãos dadas!

Leia Também:

  1. Se tem tela roda? Agora é possível jogar Doom no bloco de notas
  2. Graças ao editor de Street Fighter 6, jogadores estão criando personagens extremamente feios

Ambientado após Borderlands 3, a Tediore, uma manufaturadora de armas, começou a invadir Promethea. Os jogadores entrarão no papel de três protagonistas para tentar lutar contra os agentes da Tediore, além de monstros e bandidos que habitam o planeta.

Entre os personagens jogáveis, teremos Anu, um cientista altruísta; Octavio, irmão de Anu que está em busca de fama e fortuna; e Fran, a dona de uma loja de iogurte que usa uma cadeira flutuante para se mover.

New Tales from the Borderlands será lançado em 21 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque