Murmúrios não estarão mais agindo em Final Fantasy VII Rebirth

Murmúrios não estarão mais agindo em Final Fantasy VII Rebirth

Equipe espera trazer muitas surpresas nessa sequência.
#Games Publicado por Vinicius, em
NOTÍCIA COM SPOILERS DE FINAL FANTASY VII REMAKE

Para aqueles que já jogaram Final Fantasy VII Remake, sabem que apesar do nome, esse jogo é muito mais do que um simples remake, com aparentes mudanças realizadas na linha do tempo. No entanto, na história seres chamados Murmúrios tentam constantemente manter a linha do tempo igual ao do jogo original.

Com a aparente destruição dos Murmúrios no primeiro jogo, os fãs esperam algumas mudanças nos próximos capítulos. Agora o co-diretor Motomu Toriyama falou um pouco a respeito da ausência dos Murmúrios em Final Fantasy VII Rebirth.

Como diz no final do jogo “A Jornada Desconhecida Continuará”, e Cloud e seus amigos estarão nessa jornada por mais um tempo ainda. Daqui em diante, os Murmúrios não podem mais agir para manter a linha do tempo destinada, então os fãs podem esperar para ver que tipo de futuro aguarda essa equipe.

Outra questão que muitos fãs teorizam é o fato dos chefes Rebrum, Viridi e Croceo aparentemente representarem Kadaj, Loz and Yazoo de FFVII Advent Children. De acordo com Toriyama, essa é uma das habilidades dos Murmúrios.

Os Murmúrios são capazes de formar monstros de todas as memórias no fluxo do tempo, e acho que isso inclui os personagens que existem ou existirão na linha do tempo também.

Já falando sobre quando Cloud possui flashes do que aparente ser o futuro, o diretor afirma que a equipe não ficou preocupada em os jogadores não entenderam o significado, pois nem mesmo o personagem ainda compreende.

Cloud e a equipe também não entendem o que estão vendo na cena em que recebem memórias do futuro, então não há problema se o significado completo por trás das visões não for comunicado ao jogador.

Enquanto isso, o co-diretor Naoki Hamaguchi comentou a respeito de como após deixarem Midgar para trás, o jogo agora irá se expandir mais, algo que os fãs já esperavam, levando em conta que o original apresentava o mapa aberto após essa parte.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro no segundo jogo, no qual a história se afasta de Midgar e se expande para o mapa mundi. E não é só a história! Estarei trabalhando dia e noite para garantir que o design do jogo também ofereça uma jornada ainda mais emocionante e esteja repleto de ainda mais surpresas do que o primeiro jogo.

Leia Também:

  1. Dead Space Remake recebe novo gameplay destacando o sistema de desmembramento
  2. The Callisto Protocol ganha novas imagens destacando o protagonista e os monstros

TjJhTnpvczRxaTQ=

Final Fantasy VII Rebirth será a segundna parte da história, acompanhando a história de Cloud e seus companheiros, enquanto batalham contra a megacorporação Shinra e testemunhe o nascimento de um dos maiores vilões de todos os tempos, Sephiroth.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado durante o versão brasileiro de 2023-2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.