Murmúrios não estarão mais agindo em Final Fantasy VII Rebirth
Para aqueles que já jogaram Final Fantasy VII Remake, sabem que apesar do nome, esse jogo é muito mais do que um simples remake, com aparentes mudanças realizadas na linha do tempo. No entanto, na história seres chamados Murmúrios tentam constantemente manter a linha do tempo igual ao do jogo original.
Com a aparente destruição dos Murmúrios no primeiro jogo, os fãs esperam algumas mudanças nos próximos capítulos. Agora o co-diretor Motomu Toriyama falou um pouco a respeito da ausência dos Murmúrios em Final Fantasy VII Rebirth.
Outra questão que muitos fãs teorizam é o fato dos chefes Rebrum, Viridi e Croceo aparentemente representarem Kadaj, Loz and Yazoo de FFVII Advent Children. De acordo com Toriyama, essa é uma das habilidades dos Murmúrios.
Já falando sobre quando Cloud possui flashes do que aparente ser o futuro, o diretor afirma que a equipe não ficou preocupada em os jogadores não entenderam o significado, pois nem mesmo o personagem ainda compreende.
Enquanto isso, o co-diretor Naoki Hamaguchi comentou a respeito de como após deixarem Midgar para trás, o jogo agora irá se expandir mais, algo que os fãs já esperavam, levando em conta que o original apresentava o mapa aberto após essa parte.
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Final Fantasy VII Rebirth será a segundna parte da história, acompanhando a história de Cloud e seus companheiros, enquanto batalham contra a megacorporação Shinra e testemunhe o nascimento de um dos maiores vilões de todos os tempos, Sephiroth.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado durante o versão brasileiro de 2023-2024.