Multiplayer de The Last of Us deve ser free-to-play, indica vaga de emprego da Naughty Dog

Multiplayer de The Last of Us deve ser free-to-play, indica vaga de emprego da Naughty Dog

Seria um dos jogos como serviço da Sony?
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a desenvolvedora Naughty Dog anunciou que estava trabalhando com um projeto Multiplayer de The Last of Us que ainda não tem previsão de lançamento.

Os detalhes sobre esse projeto são poucos, mas de acordo com novas informações encontradas em uma vaga de emprego da própria Naughty Dog, Multiplayer de The Last of Us tem grandes chances de ser lançado em formato free-to-play.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty recebe data oficial de lançamento
  2. Atriz de Arya Stark diz que o final de Game of Thrones realmente perdeu a qualidade

A vaga de emprego está buscando alguém com experiência comprovada em papel na produção de um título AAA, gratuito para ser jogado. A informação bate com os planos da Sony de lançar jogos como serviço nos próximos anos.

Tudo indica que um desses jogos como serviço será o multiplayer de The Last of Us, além disso, sendo uma franquia bastante popular, pode chamar bastante atenção dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA3OTguanBn

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que informações indicam que o modo seria gratuito. Em Abril foi dito praticamente a mesma coisa e também relatou que o jogo seria uma mistura de The Division com Escape from Tarkov.

Outros detalhes afirmam que o jogo será bastante focado no modo PvP e também missões de história e o jogo receberá diversas atualizações para manter os jogadores ativos.

De qualquer maneira, nada disso foi confirmado ainda.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque