Atriz de Arya Stark diz que o final de Game of Thrones realmente perdeu a qualidade

Atriz de Arya Stark diz que o final de Game of Thrones realmente perdeu a qualidade

Maisie Williams decide dar sua opinião sobre o final da série
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série Game of Thrones da HBO foi um sucesso colossal em sua época, a série chamou atenção de um público bastante variado com sua história interessante e personagens memoráveis.

Para muitos espectadores, as primeiras temporadas de Game of Thrones são consideradas perfeitas e podem facilmente entrar na lista das melhores séries de todos os tempos.

Leia Também:

  1. Overwatch 2 | Evento de Halloween começou e o jogo apresenta novamente fila para os jogadores
  2. PT é anunciado, novo jogo de terror

No entanto, nem tudo é um mar de flores, pois quem acompanhou a série está bem ciente que as duas últimas temporadas não foram muito bem aceitas pelos espectadores, e isso também inclui o elenco principal.

A atriz de Game of Thrones, Maisie Williams, recentemente assistiu novamente todas as temporadas da série e decidiu apoiar a opinião de milhões de espectadores, dizendo que a série da HBO acabou perdendo a qualidade no final.

Maisie Williams interpretou Arya Stark em todas as oito temporadas e disse sobre o final da série recentemente em uma transmissão no Twitch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA3ODQuanBn

“Então, recentemente revi toda a série. A qualidade definitivamente caiu no final, mas o começo da série foi muito marcante. Fiquei com o coração partido quando Eddard Stark morreu e já sabia que isso aconteceria. Pela primeira vez, eu realmente senti a história."

Até hoje a última temporada de Game of Thrones gera debates entre os fãs e muitos não aceitam o final que foi apresentado. De qualquer maneira, nada vai mudar isso e todos devem aceitar.

Atualmente a HBO está focada em Game of Thrones - House of the Dragon e o público está adorando a primeira temporada que terminou recentemente. Será que House of the Dragon pode passar pelo mesmo problema de Game of Thrones na temporada final?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,