Mesmo após o grande sucesso de Cyberpunk: Edgerunners, ainda não há planos para a segunda temporada

Mesmo após o grande sucesso de Cyberpunk: Edgerunners, ainda não há planos para a segunda temporada

O objetivo inicial sempre foi apenas uma temporada.
#Animes Publicado por coca, em

Cyberpunk Edgerunners foi uma das maiores surpresas deste ano, sendo totalmente inspirado no jogo do mesmo nome, Cyberpunk 2077 da desenvolvedora CD Projekt RED.

O anime atualmente já se encontra disponível com apenas 10 episódios de pura emoção na Netflix e foi graças à obra que muitos decidiram cair de cabeça no jogo, ou dar uma nova chance.

Leia Também:

  1. Foi compartilhado uma hora de gameplay do terceiro capítulo para Dead Space Remake
  2. Insomniac Games confirma que o desenvolvimento da sequência de Spider-Man está indo bem e o jogo ainda é previsto para 2023

No entanto, mesmo com o grande sucesso da primeira temporada do anime, recentemente foi revelado que infelizmente não há planos para a segunda temporada de Cyberpunk Edgerunners.

Em uma entrevista recente à Famitsu, o chefe da CD Projekt Red no Japão, Satoru Honma, foi questionado se a reação positiva da primeira temporada levou à possibilidade de uma continuação do anime, mas Satoru Honma respondeu que não havia planos para continuar a história.

"Pessoalmente, gostaria de continuar colaborando com estúdios japoneses para criar novos animes no futuro, em parte porque recebemos um feedback muito bom.

No entanto, para ser claro, Cyberpunk: Edgerunners foi planejado como uma produção independente, então não existe algo como "estamos trabalhando em uma segunda temporada em segundo plano. Mesmo que pudéssemos fazer mais anime no futuro, eu não saber se será uma segunda temporada ou algo completamente diferente."

MjVYR1BIWTFUTU0=

Isso é um balde de água fria nos fãs, mas com o sucesso do anime, agora há grandes chances de ter a segunda temporada ou outro anime se passando no mesmo universo.

Cyberpunk: Edgerunners foi produzido pelo Studio Trigger.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,