Insomniac Games confirma que o desenvolvimento da sequência de Spider-Man está indo bem e o jogo ainda é previsto para 2023

Insomniac Games confirma que o desenvolvimento da sequência de Spider-Man está indo bem e o jogo ainda é previsto para 2023

A desenvolvedora forneceu uma pequena atualização sobre o desenvolvimento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Marvels Spider-Man foi anunciada oficialmente pela desenvolvedora Insomniac Games no ano passado, o jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 5, mas nenhuma data oficial de lançamento foi informada.

Até então, tudo que foi dito pela Insomniac Games é que o jogo seria lançado em algum momento de 2023 e o ano de 2022 já está praticamente chegando ao fim, com os fãs com muitas dúvidas a respeito do novo jogo do cabeça de teia.

Leia Também:

  1. EA vai desligar os servidores de Mirrors Edge, Army of Two: The 40th Day, Command & Conquer: Red Alert 3 e mais
  2. A Plague Tale: Requiem já se encontra disponível; Confira o trailer de lançamento

A boa notícia é que a Insomniac Games forneceu uma pequena atualização de como está indo o desenvolvimento do jogo, que segundo ela está "bem" e o jogo ainda é previsto para 2023.

"Estamos fazendo um bom progresso e ainda está previsto para 2023. Mostrar jogos leva tempo, esforço, recursos e coordenação."

Infelizmente temos poucos detalhes a respeito da sequência, apenas que teremos a participação de Peter Parker e Miles Morales, que são os dois protagonistas dos títulos já lançados pela Insomniac, além disso, Venom também vai marcar sua presença no jogo.

Vale lembrar que além da sequência do cabeça de teia, a Insomniac Games também está trabalhando com o jogo do Marvel's Wolverine, que deve ser lançado após Spider-Man, ou seja, em 2024.

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Segundo rumores, a sequência de Spider-Man para PS5 está 'superando as expectativas' para os superiores da Marvel. O jogo é marcante de acordo com um funcionário da Marvel. Outro funcionário pensou que estava assistindo a uma cutscene.

Sendo assim, os fãs podem se acalmar, pois o jogo não deve ser adiado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.