A Plague Tale: Requiem já se encontra disponível; Confira o trailer de lançamento

A Plague Tale: Requiem já se encontra disponível; Confira o trailer de lançamento

Amicia e seu irmão Hugo estão esperando por você!
#Games Publicado por coca, em

Após os fãs aguardarem por um longo período, A Plague Tale: Requiem finalmente foi lançado oficialmente para todos horas atrás e quem comprou sua cópia em sua plataforma, já pode baixar e começar sua aventura.

Para celebrar o lançamento do jogo, o canal oficial da Focus Entertainment no YouTube compartilhou o trailer de lançamento para o jogo, dando uma amostra rápida do que ele tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Masahiro Ito, ex-membro da Team Silent, pode estar envolvido com novo Silent Hill
  2. Novo Resident Evil Showcase é anunciado para 20 de Outubro

Os jogadores podem embarcar em uma aventura de tirar o fôlego, com os personagens conhecidos como Amicia e Hugo De Rune neste brutal mundo medieval do jogo.

cUliendiOHZ6Tkk=

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem agora está disponível no PC, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também foi adicionado Day-One ao Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque