Masahiro Ito, ex-membro da Team Silent, pode estar envolvido com novo Silent Hill

Masahiro Ito, ex-membro da Team Silent, pode estar envolvido com novo Silent Hill

Diretor de arte da franquia está realizando contagem para o evento da Konami.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Silent Hill certamente já estão desacreditados com o futuro da série, com tantos rumores e vazamentos nunca dando em nada. No entanto, parece que dessa vez é real, com a Konami tendo anunciado um evento da franquia para o dia 19 de Outubro.

Colocando ainda mais lenha na fogueira, Masahiro Ito, um dos membros da falecida Team Silent e diretor de arte dos jogos da franquia, começou a fazer uma contagem no Twitter, a qual por coincidência encerra no mesmo horário que o evento de Silent Hill será realizado.

Leia Também:

  1. Novo Resident Evil Showcase é anunciado para 20 de Outubro
  2. Konami confirma que teremos novidades a respeito de Silent Hill em 19 de Outubro

A última contagem do artista foi às 17 horas de hoje, onde comentou "-48:52". 48 horas e 52 minutos depois do comentário dele será exatamente 18 horas do dia 19 de Outubro, o mesmo horário do evento de Silent Hill.

Recentemente Christophe Gans, diretor do novo filme de Silent Hill, confirmou que havia vários jogos em produção, com um deles contando com membros da antiga Team Silent por trás do desenvolvimento.

A participação de Masahiro Ito sem dúvidas seria de grande alegria para os fãs da série. O artista foi responsável pela criação do icônico Pyramid Head, um dos chefes mais icônicos dos jogos.

Essa será uma semana agitada para os fãs de survival horror. 19 de Outubro teremos o evento de Silent Hill, enquanto 20 de Outubro a Capcom irá realizar um evento focado em Resident Evil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,