Mas já? Denuvo de Gotham Knights foi removido pela Warner Bros. Games

Mas já? Denuvo de Gotham Knights foi removido pela Warner Bros. Games

O jogo foi lançado recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Gotham Knights foi lançado dias atrás no PC, PlayStation 5 e Xbox Series, e infelizmente parece que o jogo não agradou muito a comunidade e jornalistas e pode ser um dos fracassos de 2022.

Além disso, devemos lembrar que Gotham Knights é um jogo bastante pesado e pode ser considerado mal otimizado e a desenvolvedora nem mesmo lançou um modo com 60 FPS nos consoles, o que não caiu nada bem.

Leia Também:

  1. Mídia física de Call of Duty: Modern Warfare II no PS5 possui apenas 70 MB e o resto do jogo você precisa baixar
  2. The Callisto Protocol foi banido no Japão devido à violência e brutalidade

A versão PC via Steam do jogo foi lançada com a proteção Denuvo, mas de acordo com novas informações, a Warner Bros. Games soltou uma atualização que simplesmente removeu a proteção Denuvo do jogo.

A atualização em questão não possui melhorias no desempenho do jogo no PC, em vez disso, os desenvolvedores resolveram alguns problemas com a interface do usuário, corrigiram a localização e fizeram mais algumas pequenas correções.

R1BHUncyTnN0NnM=

Vale ressaltar que a empresa não disse oficialmente por que decidiu remover o Denuvo e tem gente acreditando que a remoção foi um erro da empresa. De qualquer maneira, é uma boa notícia para quem não curte o Denuvo nos jogos.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque