Horizon Zero Dawn pode ganhar um Remaster

Horizon Zero Dawn pode ganhar um Remaster

Fontes afirmam que uma atualização do jogo de 2017 está em desenvolvimento, juntamente de um Multiplayer Spin-Off
#Games Publicado por MrCalazans, em

A Sony Interactive Entertainment está planejando lançar um remake de Horizon Zero Dawn para PlayStation 5.

Isso de acordo com um relatório do MP1ST. A versão atualizada do título da Guerrilla Games de 2017 apresentará visuais aprimorados para se equiparar à sequência deste ano, Horizon Forbidden West, na forma de novos modelos de personagens, iluminação e animações.

Além disso, afirma-se que a nova versão de Horizon Zero Dawn adicionará recursos de acessibilidade, modos gráficos e melhorias na qualidade de vida à própria jogabilidade.

Relançamentos de jogos de sucesso recentes não são uma nova tendência para o PlayStation na qual já lançou vários remasters para PS5, incluindo Spider-Man, Ghost of Tsushima , Uncharted 4 e The Last of Us.

Uma versão para PC de Horizon Zero Dawn foi lançada em 2020 com distância de visão aprimorada e taxas de quadros mais altas, mas reutilizou principalmente os recursos da versão de PS4.

Além disso, o relatório do MP1ST afirma que a Guerilla Games está atualmente trabalhando em um jogo multiplayer de Horizon para PS5 e PC, que corresponde ao que o VGC relatou no ano passado.

O VGC entende que o estúdio há muito tempo pretende expandir a série de Horizon para o espaço multiplayer. Fontes disseram anteriormente que o co-op foi planejado pela primeira vez para o Horizon Zero Dawn, mas acabou sendo descartado para que a equipe de desenvolvimento pudesse se concentrar em outras áreas do título.

A arte conceitual de Horizon Zero Dawn que vazou online em 2014 – verificada pela VGC – até mostra os planos iniciais de vários jogadores lutando contra as enormes máquinas do jogo, em um cenário semelhante aos jogos de Monster Hunter da Capcom. Seria uma certa inspiração?

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXB1ci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvaG9yaXpvbi16ZXJvLWRhd24tbXVsdGlwbGF5ZXIuanBn

Fontes disseram que a Sony estava interessada em incluir o co-op na sequência do jogo, mas a Guerrilla decidiu salvar o recurso para um projeto futuro, que eles acreditavam que seria um spin-off online autônomo ou uma sequência do último título lançado este ano.

A SIE revelou em maio que estará dando um impulso significativo nos jogos de serviço por assinatura, com 12 desses títulos planejados para chegar até o ano fiscal que termina em março de 2026.

Em 2018, a Guerrilla recontratou o diretor de jogos Simon Larouche para trabalhar em um título não anunciado, que está potencialmente relacionado a um projeto multiplayer.

O designer tem grande experiência com jogos multiplayer, tendo dirigido o popular shooter de e-Sports Rainbow Six: Siege da Ubisoft, bem como modos online para Guardiões da Galáxia, Splinter Cell: Blacklist e Killzone 2.

A Sony também anunciou em maio que está trabalhando em uma adaptação de Horizon para TV que será lançada na Netflix. O showrunner da Umbrella Academy, Steve Blackman, está desenvolvendo a adaptação em questão, baseado na franquia do PlayStation.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,