God of War: Ragnarok | Equipe discutiu por muito tempo se o ideal era dois ou três jogos para fechar a saga nórdica

God of War: Ragnarok | Equipe discutiu por muito tempo se o ideal era dois ou três jogos para fechar a saga nórdica

No fim de tudo, foram apenas dois jogos, pois uma trilogia levaria 15 anos para ser finalizada.
#Games Publicado por coca, em

Como já foi confirmado há um bom tempo, a desenvolvedora Santa Monica Studio decidiu fechar a saga nórdica apenas com dois jogos, que são God of War (2018) e o aguardado God of War: Ragnarok, que chegará em alguns dias.

No entanto, essa decisão da quantidade exata de jogos não foi nada fácil e a equipe de desenvolvimento discutiu bastante sobre o assunto, além das dificuldades de finalizar apenas com dois jogos.

Leia Também:

  1. PlatinumGames deve continuar envolvida com os próximos Nier
  2. Naughty Dog confirma que pretende continuar lançando seus jogos no PC

Mas no fim de tudo a equipe chegou em um acordo e fariam apenas dois jogos. Foi o próprio Cory Barlog que deu o veredito final, ou seja, apenas dois jogos para fecha esse arco.

"Discutimos por muito tempo se a saga nórdica seria uma trilogia ou apenas dois jogos. Obviamente, qualquer abordagem tinha seus prós e contras. Então esperamos que Cory Barlog se manifestasse, e ele falou, “Vamos fazer isso em dois."

"A consequência disso foi como completar essa história em um jogo e tornar o Ragnarok justo? Como podemos resumir e então ter um grande momento de fim de jogo e completar todos esses tópicos? Este jogo é mais do que imaginávamos originalmente.

Tem muitos pontos importantes da trama que precisávamos cobrir. Há mais personagens aqui, cujos tópicos seguimos. E, no final das contas, acabou sendo grande e épico, porque as pessoas têm algo para desfrutar, disse Ariel Angelotti."

"Estou muito animado para os jogadores verem este capítulo final. Muita coisa está acontecendo. Colocamos nossos heróis à prova. Mas também damos a eles um encerramento e respostas para muitas das perguntas feitas no primeiro jogo, diz Rich Gaubery."

aGZKNEttNDZBLTA=

O principal motivo que levou a Santa Monica Studio fazer apenas dois jogos é o tempo de desenvolvimento, pois de acordo com Cory Barlog, uma trilogia completa de God of War levaria 15 anos para ser finalizada.

God of War: Ragnarok será lançado em (09) de Novembro para PS4 e PS5.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.