Game brasileiro Propeller King é oficialmente lançado

Game brasileiro Propeller King é oficialmente lançado

Conquiste as Bases dos seus adversários e ganhe a partida!
#Games Publicado por CODORÇO, em

O game desenvolvido pelo brasileiro Rafael Kalil Mangabeira em parceria com o estúdio Infinity Deer de Curitiba-PR está totalmente finalizado e jogável nas versões:

Propeller King é um game multiplayer 2D de helicópteros em campo de batalha online. Sua jogabilidade é bem simples com movimentações usando 2 analógicos (direita e esquerda) e 3 botões personalizáveis para 2 tipos de mísseis e 1 dash.

SVNtd1lOT2UxVVk=

Apresenta um mapa com 8 bases (1 para cada jogador) com 6 defesas tipo “defenser tower” (também customizáveis) onde o helicóptero inicia.

Ganha a partida quem conseguir mais bases em 5 minutos.

Para conquistá-las, o jogador deve destruir todas defesas adversárias e permanecer no heliporto por alguns segundos.

  1. Em caso de empate de número de bases, ganha quem tiver maior número de pontos (um abate = 1 ponto, uma morte = - 1 ponto).
  2. Em caso de empate de bases e pontos, ganha quem tiver mais vida (o centro do mapa é uma área de recuperação de vida, basta permanecer sobrevoando para reposição).

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/propeller-king-079718.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/propeller-king-079719.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/propeller-king-079720.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/propeller-king-079721.jpg

O jogo conta com um ranking geral que será renovado constantemente com prêmios para quem ficar no topo da classificação. Os pontos de

cada partida serão contabilizados da seguinte maneira: 30 pontos pra o vencedor, 5 pontos pra cada base conquistada ao fim da partida (somente serão contabilizadas as que estiverem em posse no fim da partida, 1 ponto por abate e -1 por morte).

Download:

  1. Baixar para Android: Google Play
  2. Baixar para IOS: Apple Store

Em breve o jogo também estará disponível no steam:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODYxNzEw

Para mais informações acompanhem a pagina do Instagram oficial do jogo: @propellerkinggame

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,