Franquia Yakuza se tornou mais popular graças ao Xbox Game Pass, revela Ryu Ga Gotoku Studio

Franquia Yakuza se tornou mais popular graças ao Xbox Game Pass, revela Ryu Ga Gotoku Studio

O serviço ajudou bastante o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Até alguns anos atrás a franquia Yakuza não era muito conhecida, sendo popular somente no Japão, mas com o passar do tempo a franquia foi crescendo bastante e chamando atenção de um novo público de jogadores.

Mas foi com a chegada dos títulos da franquia no Xbox Game Pass que a franquia se tornou extremamente conhecida, inclusive aqui no Brasil. Não é segredo que o Xbox Game Pass é uma mão na roda para esse tipo de jogo, e com Yakuza não foi diferente.

Leia Também:

  1. Port ruim vindo aí? Star Ocean The Divine Force ganha requisitos no PC
  2. Sem adiamentos! The Callisto Protocol entra em fase GOLD

Masayoshi Yokoyama da Ryu Ga Gotoku Studio foi questionado recentemente como a franquia ficou mais popular e conhecida e como o Xbox Game Pass impulsionou nisso. Ele respondeu:

"Quanto aos jogadores, acho que seu número aumentou, principalmente no Ocidente. É difícil dizer se isso se deveu ao lançamento em outras plataformas ou à mudança de gênero e personagem principal da nova série aberta por Yakuza: Like a Dragon, ou ambos.

Pessoalmente, acho que o fato de assinaturas como o Game Pass permitirem que as pessoas joguem capítulos mais antigos, apesar dos anos que se passaram, contribuiu muito para o crescimento do número de jogadores."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80MS9hbmFsaXNlLXlha3V6YS1saWtlLWEtZHJhZ29uLTA0MDUyOS53ZWJw

Como Masayoshi Yokoyama explicou, com o Xbox Game Pass e os jogos disponíveis nele, os assinantes podem curtir os jogos do Yakuza sem pagar nada a mais e podem aproveitar para entrar de cara na série, começando desde o primeiro jogo até o último.

Atualmente o Ryu Ga Gotoku Studio está trabalhando com vários jogos novos do Yakuza que devem chegar somente em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque